A novo programa de garantia de 4 anos inclui um suporte online de 24 horas e acesso a apoio técnico telefónico durante o horário de expediente. Os clientes da Lexmark podem ainda beneficiar da cobertura dos custos de reparação, incluindo as despesas com peças suplentes, durante a totalidade do período em causa.
De acordo com o comunicado de imprensa, a empresa reafirma o seu compromisso com os utilizadores finais facultando um Serviço de Suporte ao Cliente, capaz de garantir uma resolução de problemas eficiente para assegurar o funcionamento das empresas e reduzir o tempo de inactividade das impressoras.
“Como líder global em soluções de gestão documental, a Lexmark está comprometida com a excelência no que respeita à qualidade e fiabilidade dos seus produtos, assim como com a disponibilização aos clientes de soluções de impressão simples de utilizar e que garantam o melhor tempo de atividade. Temos total confiança nas impressoras que estamos a disponibilizar no mercado. Uma prova disso mesmo são os 4 anos de garantia que agora oferecemos. Os utilizadores empresariais podem ter a certeza que ao comprarem produtos Lexmark estão a investir em soluções que lhes garantem uma fiabilidade a longo prazo e proteção contra potenciais despesas com reparações”, afirma Nuno Verónica, Annuities & Channel Manager da Lexmark Ibérica.
Num período de 90 dias após a data de compra, os clientes da Lexmark têm apenas de registar o seu novo equipamento online para ativarem os 4 anos de garantia.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…