A Lexmark acrescentou cinco novos dispositivos A3/ledger à sua linha de Smart MFPs e impressoras.
A impressora laser monocromática Lexmark MS911 e a série de multifuncionais laser monocromáticos Lexmark MX910 são especialmente concebidos para ambientes de uso intensivo, apresentando componentes de longa duração, segurança empresarial e opções de acabamento avançadas.
Estes dispositivos, que suportam A3, complementam os dispositivos A4, geralmente mais utilizados. Assim, esta série visa aumentar a produtividade, reduzindo o tempo de inatividade com tempo rápido de impressão da primeira página, uma capacidade de entrada de até 6.650 folhas, bem como toners ‘shake-free’ e componentes de longa duração que requerem poucas intervenções.
Estes novos equipamentos contam ainda com opções de acabamento, tais como furar, agrafar em várias posições, bem como a função de dobragem automática com ponto de marcação de agrafar para simplificar a produção de materiais com uma apresentação profissional.
Além disso, também incluem um disco rígido encriptado, autenticação de utilizador opcional e limpeza automática do disco rígido para proporcionar maior segurança aos utilizadores.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…