A Lexmark CS920 Series e CX920 Series são os equipamentos de impressão e digitalização de alta velocidade e elevada capacidade para responder a todas as tipologias de empresas e uso profissional.
O destaque dos nove modelos lançados é a CX924, a MFP de cores a laser mais rápida da Lexmark com até 65 ppm. Referência ainda para o facto das CX920 Series terem um ciclo mensal que varia entre as varia entre as 200.000 a 275.000 páginas e disporem de alta capacidade de papel, com 6.650 folhas.
De acordo com a marca, as novas gamas são fáceis de usar em virtude do seu ecrã tátil luminoso de 10 polegadas e da interface e-Task da Lexmark. O uso é intuitivo e tem ícones e texto que guiam os utilizadores, assim como apps para melhorar a experiência e a produtividade, entre elas a Print Release e a Mobile Print. Além disso, os equipamentos podem ainda ser personalizados com apps opcionais ou com as apps do utilizador.
As CS920 e do CX920 têm, como todas as gamas da fabricante, capacidades de gestão, de diagnóstico proativo, upgrade remoto de firmware e integração com os serviços Lexmark, desde os Managed Print Services ao Lexmark Print Management.
A mobilidade é outro dos pontos chaves sendo possível imprimir e digitalizar de qualquer dispositivo iOS, Android e através do Google Cloud. Outro fator a ter em conta é a segurança e os novos modelos não são excepção, beneficiando do portfólio de soluções de segurança da Lexmark.
“As séries Lexmark CS920 e Lexmark CX920 foram desenhadas para grupos de trabalho mais exigentes e com grandes volumes de utilização, que procuram equipamentos rápidos, eficientes e intuitivos”, afirmou, em comunicado, Allen Waugerman, vice-presidente sénior e chief technology officer na Lexmark.
“Estes novos equipamentos combinam o grande grupo de trabalho composto pelas A3 a cores de topo com todas as características e funcionalidades do nosso alinhamento de equipamentos A4 a cores, reforçando o nosso premiado portefólio de equipamentos de impressão laser a cores”, acrescentou o executivo.
Os produtos apresentados vão estar disponíveis, em Portugal, ainda no decorrer deste ano.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…