Em comunicado de imprensa, a Lenovo explica que os engenheiros da empresa têm impulsionado inovações ambientais na área do design dos seus produtos através da utilização de materiais reciclados e apostando em embalagens feitas de materiais renováveis, entre os quais bambu e fibras de cana-de-açúcar.
Aliás, referem que muitos produtos da Lenovo são registados pela EPEAT (Electronic Product Environmental Assessment Tool), o que reflete as boas práticas de sustentabilidade na sua distribuição.
“A Lenovo está comprometida em reduzir o seu impacto no meio ambiente, melhorando a eficiência das suas próprias operações e fornecendo produtos e soluções, aos clientes, com baixas emissões de carbono”, disse John Cerretani, diretor de responsabilidade corporativa da Lenovo.
“Tenho muito orgulho no trabalho que os nossos engenheiros têm desenvolvido de forma a impulsionar inovações que reduzem diretamente as emissões de carbono, tanto para a Lenovo como para os nossos clientes – especialmente em projetos de soldadura a baixa temperatura e os nossos servidores refrigerados a água quente. Estes são os tipos de inovação que diferenciam a Lenovo em todo o mundo”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…