De acordo com as informações do site Cnet, smartphones topo de linha irão carregar a marca “Moto by Lenovo”, enquanto telemóveis medianos receberão a marca “Vibe”.
Atualmente, dispositivos sob a marca Vibe são vendidos por cem dólares ou menos, mas não estão disponíveis nos EUA, por exemplo. A Lenovo está a usar esta marca para se reforçar em territórios onde já mantém presença mais relevante.
A decisão é estratégica e utiliza a linha Moto, que é bastante popular entre os entusiastas do Android, para familiarizar as pessoas com a marca Lenovo. A empresa é a maior fabricante de PCs, mas ainda não é muito reconhecida no mercado de telemóveis e dispositivos móveis.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…