Segundo as empresas, o acordo vem oferecer aos clientes da TechData suporte à execução do negócio, nomeadamente nos planos logístico, financeiro e técnico de produto, e trará à Lenovo acesso a um maior leque de clientes, sobretudo no mercado SMB/Corporate e Retalho.
“A TechData é um distribuidor Pan-Europeu e um dos principais para a Lenovo a nível mundial. Em Portugal tinha já toda a oferta no segmento comercial faltando apenas o consumo, situação que contrastava com a maioria dos restantes países. Para alcançarmos os objectivos de crescimento e a ambição da Lenovo em Portugal sentimos que este seria o momento ideal para fecharmos este parceria”, afirma Miguel Coelho, Country Sales Manager da Lenovo Portugal.
“Para a TechData este passo é a oportunidade de consolidar o nosso portfólio, dado que já tínhamos disponível para os nossos parceiros toda a linha empresarial da Lenovo e tínhamos muitos pedidos para os produtos mais visíveis de consumo. Desta forma vemos agora ampliada a nossa capacidade de servir os nossos parceiros e fornecer o que o mercado pede”, acrescenta Luís Pires, Division Manager da TechData.
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…
A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…
O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…
Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…
A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…