Segundo as empresas, o acordo vem oferecer aos clientes da TechData suporte à execução do negócio, nomeadamente nos planos logístico, financeiro e técnico de produto, e trará à Lenovo acesso a um maior leque de clientes, sobretudo no mercado SMB/Corporate e Retalho.
“A TechData é um distribuidor Pan-Europeu e um dos principais para a Lenovo a nível mundial. Em Portugal tinha já toda a oferta no segmento comercial faltando apenas o consumo, situação que contrastava com a maioria dos restantes países. Para alcançarmos os objectivos de crescimento e a ambição da Lenovo em Portugal sentimos que este seria o momento ideal para fecharmos este parceria”, afirma Miguel Coelho, Country Sales Manager da Lenovo Portugal.
“Para a TechData este passo é a oportunidade de consolidar o nosso portfólio, dado que já tínhamos disponível para os nossos parceiros toda a linha empresarial da Lenovo e tínhamos muitos pedidos para os produtos mais visíveis de consumo. Desta forma vemos agora ampliada a nossa capacidade de servir os nossos parceiros e fornecer o que o mercado pede”, acrescenta Luís Pires, Division Manager da TechData.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…