A formação é destinada a executivos, gestores, diretores de marketing e profissionais que pretendam desenvolver os seus negócios online e tem como principal objetivo fornecer ferramentas e ensinar boas práticas usadas na gestão de negócios e na nova economia digital.
A pós-graduação decorrerá na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (IPL) com início no dia 15 de outubro, em horário pós-laboral (sábados das 09h30 às 17h30), e terá uma periodicidade quinzenal.
O curso tem coordenação de Cristina Barros, professora adjunta do IPL, e de Frederico Carvalho, consultor de Vendas Online. O restante corpo docente é constituído por 17 profissionais com experiência comprovada nas áreas da gestão, marketing e vendas online.
De acordo com os responsáveis da formação, os alunos terão oportunidade de ficar uma visão abrangente e integrada da Gestão Empresarial em ambiente online e com conhecimentos em diversas áreas como Nicho de Mercado e Marketing Research alternativo, Direito Digital, SEO e Marketing e Conteúdo, Google Adwords, Analytics, Avaliação de Desempenho, Ciclo de Vendas Online, entre outras.
«É um enorme orgulho assumir a coordenação desta Pós-Graduação no IPL, em conjunto com a Cristina Barros, profissional com uma elevada experiência no mercado, e poder contar com um conjunto de prestigiados docentes no corpo docente», afirmou em comunicado Frederico Carvalho, coordenador da pós-graduação. «Este é o 1º curso em Portugal totalmente focado em gestão de negócios online e o nosso objetivo é que os alunos tenham uma formação prática, completa e em constante contacto com o mercado», acrescentou.
A pós-gradução tem uma forte componente prática que poderá ser aproveitada nos projetos finais que serão orientados no ecossistema empresarial de startups e spin offs da Incubadora Dom Dinis. Os alunos terão a oportunidade de receber mentoria para desenvolver os seus trabalhos e orientação sobre financiamento comunitário ou investimento privado.
A pós-graduação dispõe de um total de 30 vagas para este ano letivo, tem um custo de 3.400€ e as inscrições poderão ser realizadas até 1 de outubro através do seguinte link.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…