Integrante da plataforma Oracle Applications Cloud Release 10, o lançamento voltado aos negócios de vendas, pode, segundo a empresa, ajudar as organizações a ampliarem o volume de negócios, além de estimular a eficiência de cada venda, com soluções para análises, gestão do relacionamento com parceiros e ferramentas específicas para cada tipo de indústria.
A atualização do serviço levou em conta a maneira com a qual os clientes interagem com a área de vendas de uma organização, que passa por severos processos de mudança.
O lançamento promete uma interface “moderno e interativa”, o que inclui relatórios pré-configurados, melhores opções de visualização dos painéis para as equipes de vendas obterem informações em tempo real e análises sobre o desempenho dos times em campo.
Os profissionais também poderão aproveitar a nova ferramenta Mobile App Designer útil para a criação de relatórios e painéis, com uma funcionalidade drag and drop (arrastar e soltar), especialmente projetada para smartphones e tablets.
“Com os painéis do Oracle Sales Cloud, os nossos gestores de vendas podem classificar o desempenho dos membros da equipa de vendas, compartilhar metas e criar uma cultura na qual a informação é disponibilizada em tempo real para que os ajustes e/ou ações possam ser realizados para evitar surpresas”, conta em comunicado Jay Krishnamurthy, vice-presidente e CIO da Wilsonart, cliente global do Oracle Sales Cloud.
Um estudo utilizado pela Oracle, apontou que 57 por cento dos processos de compra acabam antes dos clientes falarem com uma equipa de vendas. Segundo a gigante de software, neste novo cenário de automação, as organizações precisam de ceder às equipas de vendas ferramentas rápidas, fáceis e modernas que apoiem a produtividade móvel e vendas fechadas de forma inteligente e colaborativa.
“As organizações precisam de entregar às suas equipas de vendas ferramentas de vendas rápidas, fáceis e modernas para competir com sucesso no atual mercado global e atender à procura cada vez maior dos clientes”, conta o vice-presidente de estratégia de produto da Oracle, Aaron Shidler.
Para o executivo, a Oracle tem o compromisso de ajudar as organizações a repensarem o processo de vendas ao fornecer aos profissionais de vendas. “Nós temos uma moderna solução em nuvem que atende as necessidades específicas dos seus negócios. Com as recentes atualizações do Oracle Sales Cloud, a companhia poderá ajudar as equipas de vendas a aproveitarem de forma rápida e fácil as últimas tecnologias para vender mais, saber mais sobre o próprio negócio e consequentemente crescer mais”, finaliza.
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