A Layer 7 Technologies, uma empresa da CA Technologies, lançou os resultados de um estudo sobre as principais preocupações empresariais que levam à adoção de soluções de gestão de API.
Os responsáveis sublinharam como principais fatores de necessidade de programa de API os programas de mobilidade, conectividade a parceiros, integração na cloud, facilitação de ecossistemas de developers internos e promoção de ecossistemas de developers externos.
Otimização de desempenho móvel, facilitação do trabalho aos developers e capacidade analítica sobre dados são as três funcionalidades mais importantes e mais necessárias numa solução de gestão de API, segundo os inquiridos, onde quase metade referiu que a segurança e a privacidade dos dados são as principais considerações de segurança.
Independentemente do crescimento constante das soluções baseadas na cloud, mais de metade (55,1 por cento) continua a preferir uma solução “on premise”, quanto que as implementações híbridas (cloud com componentes “on premise”) também revelaram ser populares (42,8 por cento).
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…