Estas novas ferramentas vão permitir à KW Portugal deixar de utilizar o sistema de gestão americano e ter uma plataforma tecnológica mais adptada à realidade do nosso país. A tecnologia usada vai, ainda, ser exportada para a congénere de Espanha, com as devidas alterações para servir o mercado espanhol.
Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, afirmou em comunicado que “este projeto foi feito com o know-how de uma das maiores empresas de mediação em Portugal e com os inputs dos seus consultores imobiliários, que são os principais utilizadores.”
De acordo com a empresa, o novo site está estruturado para agilizar a consulta de toda a oferta da empresa que possui 14 representações no nosso país e mais de 700 consultores. Por seu turno, o CRM foi construído à medida dos agentes imobiliários, é mais user-friendly que o anteriormente usado, com tecnologia mais recente e engloba todas as aplicações num só sistema.
“Elaborado com os inputs de consultores experientes na área da mediação imobiliária, este CRM pretende ser uma ferramenta que gere de A a Z as actividades do agente imobiliário para que este tire o máximo de partido das suas mais-valias. Acima de tudo, este novo sistema permite medir tudo o acontece no negócio”, acrescentou à imprensa Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…