Categories: e-Commercee-Marketing

KuantoKusta dedica área de pesquisa aos combustíveis

A pesquisa pretende ser simples e intuitiva. Basta selecionar o tipo de combustível pretendido, indicar a localização de referência e definir uma distância máxima para a procura de postos de abastecimento. Caso tenha algum cupão de desconto ou cartão de fidelização, o utilizador pode usá-lo – essa informação será considerada.

Os resultados da pesquisa surgem organizados a partir do preço mais baixo até ao mais alto. Se o utilizador não conhecer a localização do posto, o KuantoKusta redireciona para um mapa virtual, onde poderá obter mais informação e direções.

A título de exemplo, o KantoKusta propõe o seguinte caso prático. Se um condutor estiver no centro da cidade de Lisboa e pretender abastecer o depósito com gasóleo simples, num raio máximo de 10 km, pode encontrar cerca de 120 postos no KuantoKusta. A variação, neste caso, é de cerca de 0,25 €/l entre o posto mais barato e o posto mais caro.

A introdução desta categoria no site do KuantoKusta tem como objetivo “continuar a missão de informar os consumidores sobre os melhores preços no mercado. A informação está atualizada ao momento e é possível acompanhar a evolução dos preços, para que a compra final seja a mais ponderada”, afirma, em comunicado, Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

1 dia ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

2 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

3 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

6 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago