A pesquisa pretende ser simples e intuitiva. Basta selecionar o tipo de combustível pretendido, indicar a localização de referência e definir uma distância máxima para a procura de postos de abastecimento. Caso tenha algum cupão de desconto ou cartão de fidelização, o utilizador pode usá-lo – essa informação será considerada.
Os resultados da pesquisa surgem organizados a partir do preço mais baixo até ao mais alto. Se o utilizador não conhecer a localização do posto, o KuantoKusta redireciona para um mapa virtual, onde poderá obter mais informação e direções.
A título de exemplo, o KantoKusta propõe o seguinte caso prático. Se um condutor estiver no centro da cidade de Lisboa e pretender abastecer o depósito com gasóleo simples, num raio máximo de 10 km, pode encontrar cerca de 120 postos no KuantoKusta. A variação, neste caso, é de cerca de 0,25 €/l entre o posto mais barato e o posto mais caro.
A introdução desta categoria no site do KuantoKusta tem como objetivo “continuar a missão de informar os consumidores sobre os melhores preços no mercado. A informação está atualizada ao momento e é possível acompanhar a evolução dos preços, para que a compra final seja a mais ponderada”, afirma, em comunicado, Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…