A Konica Minolta Business Solutions Europe (Konica Minolta) referiu que quer atingir uma receita anual de 465 milhões de euros até 2020. O principal foco para alcançar este objetivo incide na prestação de serviços nas áreas de Enterprise Content Management (ECM), Serviços Geridos, Segurança de IT e Enterprise Resource Planning (ERP).
De acordo com o comunicado de imprensa, durante o último ano fiscal, a empresa atingiu 115 milhões de euros exclusivamente com serviços de IT, o que representa 4,8% do seu volume de negócios. No entanto, ao examinar o negócio de MFP tradicional, o total é substancialmente mais elevado porque muitos clientes MFP, os chamados clientes híbridos, também adquirem esses serviços.
“Em toda a Europa, temos neste momento, cerca de 200,000 clientes. O nosso objetivo é que até 2020, cerca de vinte por cento dos clientes alvo da totalidade do mercado potencial confiem nos nossos serviços de IT e que os adquiram a nós. No entanto, ainda temos o desafio de provar ao mercado que somos o fornecedor de serviços IT ideal. A CeBIT é a plataforma ideal para demonstrar a nossa extensa oferta e estabelecer diálogo com potenciais clientes e decisores”, referiu Indy Nakagawa, Presidente, Konica Minolta Business Solutions Europe.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…