A Konica Minolta Business Solutions Europe (Konica Minolta) referiu que quer atingir uma receita anual de 465 milhões de euros até 2020. O principal foco para alcançar este objetivo incide na prestação de serviços nas áreas de Enterprise Content Management (ECM), Serviços Geridos, Segurança de IT e Enterprise Resource Planning (ERP).
De acordo com o comunicado de imprensa, durante o último ano fiscal, a empresa atingiu 115 milhões de euros exclusivamente com serviços de IT, o que representa 4,8% do seu volume de negócios. No entanto, ao examinar o negócio de MFP tradicional, o total é substancialmente mais elevado porque muitos clientes MFP, os chamados clientes híbridos, também adquirem esses serviços.
“Em toda a Europa, temos neste momento, cerca de 200,000 clientes. O nosso objetivo é que até 2020, cerca de vinte por cento dos clientes alvo da totalidade do mercado potencial confiem nos nossos serviços de IT e que os adquiram a nós. No entanto, ainda temos o desafio de provar ao mercado que somos o fornecedor de serviços IT ideal. A CeBIT é a plataforma ideal para demonstrar a nossa extensa oferta e estabelecer diálogo com potenciais clientes e decisores”, referiu Indy Nakagawa, Presidente, Konica Minolta Business Solutions Europe.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…