Visão estratégica, amplitude do portefólio e capacidade de resposta são as razões que levam a Konica Minolta a liderar o mercado de MPS, conforme concluiu a Quocirca.
De acordo com o relatório MPS Vendor Landscape 2021 – Transforming the hybrid workplace, a Konica Minolta atende, de uma forma global, às exigências atuais de diferentes tipos de organizações, de várias dimensões, proporcionando aos clientes uma oferta completa.
A Quocirca afirma que os investimentos realizados pela Konica Minolta «permitem à empresa executar o compromisso no fornecimento de serviços de IT integrados e ser um parceiro confiável para o local de trabalho digital.»
Acrescenta que essa abordagem «permite obter soluções perfeitamente integradas entre si para otimizar os fluxos de trabalho e os processos digitais e de impressão dos clientes», com destaque para a impressão digital, IoT, inteligência artificial e realidade aumentada.
A análise da Quocirca tem em conta a situação pandémica do último ano, que evidenciou a exigência das empresas no momento de adaptar e flexibilizar o local de trabalho.
Diz a Quocirca que as soluções escaláveis da Konica Minolta respondem “ainda às mais recentes necessidades de segurança e a potenciais ameaças, desde anexos de e-mail nocivos à obtenção ilegal de dados”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…