Com a Dispatcher Phoenix, os utilizadores podem digitalizar os documentos diretamente do painel de controlo do MFP para um fluxo de trabalho ou aceder através de um smartphone graças ao Mobile Client.
Os utilizadores podem contar com diversas funcionalidades, tais como, adicionar documentos, pesquisar a estrutura de pastas no computador e selecionar a pasta para armazenamento, utilizar o campo de pesquisa com a funcionalidade avançada para filtrar rapidamente a lista de pastas apresentadas, ou, simplesmente, para criar novas pastas.
Além disso, é possível eliminar imagens, anotar, renomear, separar e juntar ficheiros. Os documentos podem também ser encaminhados para servidores FTP, outros MFPs e destinatários de e-mail, ou sistemas de impressão. A tecnologia Unique LiveFlo proporciona a visualização em tempo real dos documentos assim que eles são processados. Isto permite a identificação de obstáculos e assegura que os ficheiros chegarão ao destino certo.
A solução inclui o Workflow Builder, uma ferramenta que facilita a criação de fluxos de trabalho e inclui a funcionalidade drag-and-drop, ícones personalizáveis, ferramentas de desenho, assim como mensagens de validação de fluxo fácil.
Por outro lado, o Workflow Scheduler oferece a opção de escolher dias e/ou momentos específicos em que o fluxo de trabalho deve ser gerido, ajudando a maximizar o desempenho da empresa. Em alternativa, os fluxos de trabalho podem também funcionar em “fundo”, enquanto o computador está ligado, mesmo sem abrir a aplicação do Dispatcher Phoenix.
A Dispatcher Phoenix disponibiliza ainda uma função de monitorização, em que os administradores podem analisar os números de documentos que estão a ser digitalizados, ficheiros colecionados e os utilizadores que estão a digitalizar.
A solução é altamente escalável e adequada a organizações de qualquer dimensão, permitindo comunicação bidirecional com vários sistemas backend como SharePoint, Google Drive e Hyland OnBase. A Dispatcher Phoenix promete trazer às empresas uma maior produtividade, ao mesmo tempo que reduz custos, e já está disponível a nível global.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…