De acordo com a empresa, a nova bizhub 758, que vem substituir a bizhub 754e, permite um aumento da produtividade no trabalho com grande fiabilidade graças ao painel tátil personalizado, à autenticação através da tecnologia NFC, ao novo alimentador de documentos dual-scan, à tecnologia de deteção que reduz erros e papéis encravados e à função de medição de tamanho de papel que evita perder tempo em verificações manuais.
A impressora faz ainda dobragem de cartas, agrafamento e perfuração de documentos e possibilita a criação de cadernos até 80 páginas, o que pode ser útil, por exemplo, no caso de uma empresa necessitar de fazer relatórios para os seus colaboradores ou parceiros.
“A nova bizhub 758 oferece uma elevada flexibilidade e pode ser utilizada em qualquer tipo de processo empresarial, o que leva os utilizadores a aumentarem a sua produtividade. Especialmente em escritórios onde uma elevada eficiência, fiabilidade e qualidade são exigidas, este equipamento é a escolha ideal para a produção de uma grande variedade de documentos” afirmou em comunicado, Ronja Harste, Product Manager na Konica Minolta.
A impressora possui também um baixo valor TEC, o que, segunda a Konica Minolta, a torna num equipamento sustentável permitindo uma impressão económica e ambientalmente consciente.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…