A Konica Minolta anunciou a aquisição da Ergo Asia. Com este negócio, a multinacional japonesa pretende aumentar o alcance das suas soluções de gestão de impressão para marketing no mercado asiático.
A Ergo é uma empresa sediada em Sidney e que fornece serviços de gestão de impressão para marketing (produção e impressão, por exemplo), apresentando quotas de mercado elevadas na região asiática.
A Konica Minolta já tinha adotado uma estratégia semelhante na EMEA, quando avançou para a aquisição da Charterhouse em 2012. Refira-se que, em nenhum dos casos, os montantes envolvidos nos negócios foram tornados públicos.
Estas compras fazem com que a multinacional nipónica passe a estar representada em 30 países a nível global, tornando-se num dos maiores players no segmento de MPM (Marketing Print Management).
“A Ergo e a Charterhouse têm culturas muito similares e caracterizadas por colocar o cliente sempre em primeiro lugar”, afirma Gary Mahoney, responsável máximo da Charterhouse. “A Ergo encaixa perfeitamente com a filosofia da Charterhouse”, acrescenta Jun Haraguchi, Senior Executive Officer da Konica Minolta.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…