A Konica Minolta anunciou a aquisição da Ergo Asia. Com este negócio, a multinacional japonesa pretende aumentar o alcance das suas soluções de gestão de impressão para marketing no mercado asiático.
A Ergo é uma empresa sediada em Sidney e que fornece serviços de gestão de impressão para marketing (produção e impressão, por exemplo), apresentando quotas de mercado elevadas na região asiática.
A Konica Minolta já tinha adotado uma estratégia semelhante na EMEA, quando avançou para a aquisição da Charterhouse em 2012. Refira-se que, em nenhum dos casos, os montantes envolvidos nos negócios foram tornados públicos.
Estas compras fazem com que a multinacional nipónica passe a estar representada em 30 países a nível global, tornando-se num dos maiores players no segmento de MPM (Marketing Print Management).
“A Ergo e a Charterhouse têm culturas muito similares e caracterizadas por colocar o cliente sempre em primeiro lugar”, afirma Gary Mahoney, responsável máximo da Charterhouse. “A Ergo encaixa perfeitamente com a filosofia da Charterhouse”, acrescenta Jun Haraguchi, Senior Executive Officer da Konica Minolta.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…