O excêntrico e controverso alemão está a planear lançar um sistema de pagamento Bitcoin direccionado a utilizadores que vendam ficheiros de vídeo em streaming. A medida surge para evitar a extradição para os Estados Unidos da América.
O empresário germânico, que é procurado pelas autoridades judiciais norte-americanas, por suspeita de lavagens de dinheiro e infringir direitos de autor ligados ao site Megaupload. Kim Dotcom divulgou a nova incursão no “Bitcontent” através de um vídeo nas redes sociais.
“Agora conseguimos um modo de pagamento para qualquer conteúdo que criamos para a Internet. Podemos partilhar isso com os nossos clientes e a partir daí conseguimos criar negócios e vender o nosso conteúdo”, refere Dotcom no vídeo divulgado. O alemão complementou ao afirmar que o “Bitcontent” vai permitir também às empresas de se financiarem na totalidade
Contudo Kim Dotcom não referiu uma data de lançamento, nem detalhes que permitam comparar com outros serviços que permitam fazer operações com Bitcoin.
É de recordar que, de acordo com o site especializado Coindesk, o Bitcoin ultrapassou o valor do ouro pela primeira vez na história sendo que a cotação da moeda digital já valorizou mais de 30%, só este ano.
Abaixo podem visualizar o vídeo na íntegra divulgado pelo empresário alemão.
https://twitter.com/KimDotcom/status/848731692638453761
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…