O site de levantamento de recursos para projetos Kickstarter desistiu de usar a Amazon como processadora de pagamentos, optando por usar a Stripe, empresa iniciante utilizada por Twitter, Facebook e Apple.
A troca acontece em um momento em que a Amazon começa a transferir clientes do serviço antes customizado para um com a marca da Amazon.
O Kickstarter afirmou em comunicado que decidiu a troca depois de a Amazon optar por abandonar o serviço Flexible Payments, que permite a uma empresa desenvolver o seu próprio serviço de pagamento. O novo Login and Pay da Amazon não oferece a mesma flexibilidade, segundo o Kickstarter.
A divisão de pagamentos da Amazon processou mais de um milhão de dólares em transações no Kickstarter e estava a trabalhar com o site mesmo antes do lançamento, em 2009. O representante da Amazon não comentou o assunto.
No início de dezembro, a Stripe levantou 70 milhões de dólares junto da Sequoia Capital e outros investidores, que avaliaram a companhia em 3,5 mil milhões de dólares, o dobro do registado no ano anterior.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…