Nesta loja, o utilizador pode ficar a conhecer os diferentes modelos KIA, ver as imagens e vídeos disponíveis e escolher a viatura que gostaria de experimentar. Depois de registar o pedido, a KIA faz o contacto para agendar data e hora do Test Drive, o que não tem qualquer custo.
Com oito lançamentos agendados para este ano, a Kia é já o oitavo construtor a nível mundial, com mais de 3 milhões de unidades vendidas anualmente e presença em 150 países. De destacar a nova geração Rio, a nova Optima SW e, ainda, o primeiro crossover híbrido do mercado, o Niro.
No mercado europeu, a Kia registou, em 2016, um crescimento superior a 13%, mantendo uma tendência de subida constante desde 2008. A Kia tem também ganho destaque pelas soluções pioneiras de comunicação em Portugal, tais como o primeiro anúncio automóvel em formato 4DX e a adoção da tecnologia de Realidade Aumentada. O serviço agora divulgado é mais um passo no mundo digital. Depois da Vodafone, também está previsto o lançamento da loja nos outros operadores parceiros da yubuy.
De acordo com o comunicado, a yubuy tem uma vasta experiência na venda de produtos pela televisão e está disponível nos grandes operadores nacionais com lojas interativas para compras na TV. Atualmente conta com 18 lojas em parceria com as mais variadas marcas a operar no mercado nacional.
A nova loja da KIA está disponível na televisão da Vodafone através do menu de StartApps da box ou acedendo diretamente através do canal 399 da grelha de canais.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…