A Keepler Data Tech anunciou o estabelecimento de uma parceria estratégica com a Databricks, empresa de dados e IA, para fornecer uma abordagem colaborativa que visa acelerar o desenvolvimento de plataformas de dados inteligentes.
Esta parceria foi projetada “para agregar valor mais rápido e significativo às empresas, aproveitando a experiência combinada e as capacidades inovadoras de ambas as organizações”, segundo anunciam ambas as companhias.
A Keepler é especialista em transformar negócios em empresas orientadas por dados: “O nosso propósito é elevar o potencial humano com a utilização dos dados, garantindo que os nossos clientes se tornam mais competitivos, ágeis e resilientes”, comentou Juan Maria Aramburu, CEO da Keepler Data Tech.
O mesmo responsável acrescentou ainda que “esta aliança com a Databricks ressalta o compromisso da Keepler em fornecer soluções de ponta que co-criam valor comercial a partir dos dados, garantindo a autossuficiência do cliente e a integração nos principais processos de negócios”.
“Ao integrar a plataforma da Databricks com a experiência da Keepler em soluções de dados nativas na nuvem, a parceria permitirá que os clientes dimensionem, desenvolvam e implementem rapidamente plataformas de dados inteligentes”, refere, por seu turno, Sérgio García Desplat, líder Ibérico da Databricks.
Esta aliança concentrar-se-á em algumas áreas principais, como plataformas de dados na nuvem – fornecendo soluções de dados na nuvem robustas e escaláveis que integram as melhores práticas em governança de dados, análise, engenharia, automação e segurança – IA e machine learning bem assim como gestão de dados e democratização.
Neste último caso, trata-se de garantir a qualidade, a acessibilidade e a governança dos dados para apoiar o correto dimensionamento e implementação eficazes dos produtos de dados.
A Keepler e a Databricks compartilham uma filosofia centrada no cliente, enfatizando a cocriação de valor. A aliança oferecerá workshops personalizados, roteiros estratégicos e projetos piloto para garantir que as soluções são adaptadas às necessidades específicas do negócio, permitindo que os clientes potenciem ao máximo o valor dos seus investimentos em dados.
Ao unir forças, a Keepler e a Databricks “estão preparadas para ajudar as empresas a navegar pelas complexidades da transformação digital”.
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…
A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…
O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…
Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…
A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…