Em comunicado, a empresa explica que esta solução fornece às empresas proteção eficaz direcionada às suas equipas de trabalho, servidores de ficheiros e dispositivos móveis de Windows, Android e iOS – tudo através de um controlo que, dizem, é simples e intuitivo.
O produto inclui o Kaspersky Security Network e o System Watcher com o objetivo de proteger os utilizadores de ameaças conhecidas e emergentes.
O controlo de gestão com base na “nuvem” não requer conhecimentos avançados, o que reduz significativamente a sobrecarga dos profissionais das TI, lê-se no comunicado. “É possível aceder-lhe a qualquer momento e a partir de qualquer lugar para gerir o software de forma remota, e para supervisionar a segurança de até mil utilizadores corporativos”.
Para além disso, a utilização deste controlo na cloud pressupõe que as empresas não tenham de comprar hardware ou software adicional, reforçam. A opção pode ser de uma licença anual ou subscrição mensal.
“O Kaspersky Endpoint Security proporciona às PME tecnologias sofisticadas que bloqueiam os ataques de rede e identificam as ameaças existentes e emergentes de forma simples e cómoda. Para além disso, permite-lhes aproveitar ao máximo os orçamentos, para que possam desfrutar de uma proteção avançada sem reduzir os recursos disponíveis para o desenvolvimento estratégico do seu negócio,” afirmou Alfonso Ramírez, diretor-geral de Kaspersky Lab Iberia.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…