A Kaspersky Lab apresentou o seu novo Partner Program europeu que reflete o fim da tendência das empresas para a compra de software antivírus. Atualmente, exigem mais do que uma licença de segurança renovada anualmente, mas também todo o apoio, serviço e experiência do seu parceiro de segurança.
Para tornar-se num parceiro certificado da Kaspersky, os funcionários da empresa devem realizar um curso de formação especializada para estarem melhor preparados para gerir todos os aspetos da segurança dos seus clientes. Este novo programa inclui uma formação redesenhada.
A partir de categoria de parceiro Silver, os parceiros deverão contar com um engenheiro certificado pela Kaspersky, uma pessoa de vendas certificada pela Kaspersky e um membro do pessoal que esteja certificado nesta especialidade. As especialidades são apresentadas de forma clara no programa de parceiros, através de um novo sistema de certificação com escudos.
As principais mudanças associadas ao novo Partner Program europeu são estar mais centrado na educação dos parceiros, as margens para os parceiros qualificados serão mais elevadas, programa Shield para identificar a abordagem especial de parceiros, requisitos de formação a partir do nível Silver, todos os níveis de parceiros são iguais em toda a Europa e um novo sistema de descontos para os parceiros qualificados.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…