A parceria entre as duas empresas foi assinada em 2010 e, segundo a empresa, está a crescer ano após ano. Em paralelo com o patrocínio da Scuderia Ferrari na Fórmula 1, a Kaspersky Lab desenvolveu, com a ajuda da Ferrari, o programa Kaspersky Motorsport, que engloba todas as atividades da Kaspersky Lab: da participação em campeonatos de corrida e apoio a jovens pilotos até à implementação da sua visão de segurança automóvel.
Desde 2013, a parceria tem vindo a crescer e a Ferrari escolheu a Kaspersky Lab como “fornecedora de uma linha completa de soluções inovadoras de segurança de TI”, diz a empresa russa em comunicado de imprensa. Esta colaboração técnica estabeleceu “um novo marco na relação entre as duas empresas. Do seu famoso complexo industrial em Maranello até à bandeira da meta, os sistemas de TI da Ferrari são protegidos por soluções de segurança da Kaspersky Lab feitas à medida”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…