A parceria entre as duas empresas foi assinada em 2010 e, segundo a empresa, está a crescer ano após ano. Em paralelo com o patrocínio da Scuderia Ferrari na Fórmula 1, a Kaspersky Lab desenvolveu, com a ajuda da Ferrari, o programa Kaspersky Motorsport, que engloba todas as atividades da Kaspersky Lab: da participação em campeonatos de corrida e apoio a jovens pilotos até à implementação da sua visão de segurança automóvel.
Desde 2013, a parceria tem vindo a crescer e a Ferrari escolheu a Kaspersky Lab como “fornecedora de uma linha completa de soluções inovadoras de segurança de TI”, diz a empresa russa em comunicado de imprensa. Esta colaboração técnica estabeleceu “um novo marco na relação entre as duas empresas. Do seu famoso complexo industrial em Maranello até à bandeira da meta, os sistemas de TI da Ferrari são protegidos por soluções de segurança da Kaspersky Lab feitas à medida”.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…