Os números de visitas na plataforma representam um aumento de 32% face a 2015 que se trata de um recorde de 25,7 milhões de visitas. O dia que mais de destacou foi o Black Friday, com mais de 200 mil visitas à plataforma, onde os portugueses aproveitam para comparar os preços dos descontos. Essa semana valeu 9 milhões de euros em transações para as lojas registadas no site.
O ano de 2016 fechou com 270 milhões de euros a serem transacionados atráves da plataforma para as 500 lojas registadas. Estes resultados é 26% maior do que o registado em 2015. Mantendo a semelhança com os anos anterior os produtos tecnológicos estabeleceram-se no top de procura com 73%.
O investimento em 2017 passa pela melhoria de funcionalidades da plataforma e da app como explica Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.
“2017 será um ano de grande investimento, com a aposta na melhoria dos serviços disponíveis e no desenvolvimento de novas funcionalidades. 2016 foi recheado de muitas novidades para a empresa, nomeadamente com o lançamento do KuantoKusta Supermercados, em maio, e este ano o objetivo passa por consolidar toda a oferta”.
O investimento poderá chegar aos 1,8 milhões de euros e a meta para este ano é “inovar e desenvolver um serviço personalizado que vai de encontro às necessidades dos consumidores.” explica a empresa em comunicado.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…