A Juniper entende que uma rede centrada na nuvem, com aplicações e serviços, é mandatório para empresas que se queiram tornar mais competitivas nos mercados, principalmente na oferta de serviços digitais.
De acordo com Masum Mir, vice-presidente para Produtos, Soluções e Marketing Técnico da Juniper Networks, para otimizar a rede e ter maior automação e simplicidade, os administradores precisam de melhor visibilidade, gestão e capacidade e é esse o foco das novidades apresentadas.
Nesse cenário, os lançamentos da Juniper prometem não apenas dar impulso à performance mas também introduzir de maneira transversal na rede, a inteligência e a visibilidade necessárias para melhor controlar o tráfego em todas as suas camadas, sejam elas IP/MPLS, ou Dense Wavelength Division Multiplexing (DWDM).
As inovações devem possibilitar automação, programação e simplicidade, para levar as redes de interconexão de data centers e redes de áreas metropolitanas a um novo nível de eficiência.
Entre as novidades da Juniper estão Cartões DWDM de interface fotônica, novo suporte para a camada óptica no Junos Space Connectivity Services Director (CSD), e Programação Multi-layer SDN, reforçada no sistema operacional Junos e no controlador de otimização de tráfego WAN SDN NorthStar Controller.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…