O OpenLab Juniper Networks vai funcionar em sete locais espalhados pelo mundo, entre os quais Sunnyvale (Califórnia), Bridgewater (em New Jersey), Amesterdão, Londres, Tóquio, Singapura e também Sidney, que devem abrir até o final de 2016.
Os novos centros regionais do OpenLab vão oferecer treino prático, workshops e competições de tecnologia de rede que podem ajudar os executivos de TI a educar e oferecer aos seus funcionários mais valências para a próxima era de transformação digital.
O primeiro centro de inovação, fundado em 2012, tem realizado eventos da indústria e de parceiros e já conta com mais de 150 sessões de formação sobre tecnologia e programação e seis hackatons co-patrocinados com clientes Juniper que envolveram 17 universidades. Estes programas aceleram a colaboração e estimulam a criatividade, pois colocam lado a lado estudantes universitários, especialistas em tecnologia Juniper e clientes para resolver problemas reais com as mais recentes soluções de SDN e automação. E, ao mesmo tempo, ajuda os parceiros a aumentar ainda mais as competências dos seus especialistas.
“O OpenLab é um recurso acessível globalmente, criado principalmente para estimular ideias novas para a inovação das redes por meio da educação e da colaboração”, diz Jerry Passione, general manager, OpenLab, na Juniper Networks.
O executivo acrescenta que a Juniper oferece tecnologia, recursos e formação qualificada para que os clientes “possam romper barreiras de networking, dar impulso à inovação e criar tecnologias que os ajudem a lidar com problemas relativos aos seus negócios.”
Para Mike Marcellin, Chief Marketing Officer (CMO) da Juniper Networks, uma nova geração de redes está a conduzir ao crescimento dos negócios a um ritmo exponencial, conectando empresas e mercados mais rapidamente do que nunca. “Ao ampliar a presença do OpenLab estamos a ajudar os nossos clientes a usar as tecnologias de rede para agilizar sua tomada de decisões e acelerar o ritmo das inovações.”
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…