Design & Made for Africa, By Africa é o tema desta 6a edição do Innovation Africa que contou com uma sessão presidida pela JP-inspiring knowledge sob o título Vocational & Technical Skills in African Schools & Colleges durante a manhã do passado dia 21.
Segundo a empresa, esta presença tem especial relevância na sequência do concurso público do projeto do Programa Nacional de Literacia Digital promovido pelo governo Queniano no qual a JP-IK irá instalar 13.500 salas de aulas digitais, capacitar e preparar 30 mil professores e entregar 695 mil equipamentos educativos.
“A presença da JP-IK neste certame tem como objetivo reforçar a ligação da empresa com o continente Africano. Acreditamos que a JP-IK tem uma missão como o principal provedor de projetos educativos a nível mundial de ajudar no desenvolvimento educativo, económico e social destes países.”, afirma Jorge Sá Couto, Presidente do CA da JP-IK.
Este evento é apadrinhado pelo Ministério da Educação do governo Queniano e conta com a presença de delegações ministeriais de diversos países africanos, tais como Angola, Gâmbia, Nigéria, Senegal, África do Sul, entre outros, a par das mais diversas entidades privadas.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…