Design & Made for Africa, By Africa é o tema desta 6a edição do Innovation Africa que contou com uma sessão presidida pela JP-inspiring knowledge sob o título Vocational & Technical Skills in African Schools & Colleges durante a manhã do passado dia 21.
Segundo a empresa, esta presença tem especial relevância na sequência do concurso público do projeto do Programa Nacional de Literacia Digital promovido pelo governo Queniano no qual a JP-IK irá instalar 13.500 salas de aulas digitais, capacitar e preparar 30 mil professores e entregar 695 mil equipamentos educativos.
“A presença da JP-IK neste certame tem como objetivo reforçar a ligação da empresa com o continente Africano. Acreditamos que a JP-IK tem uma missão como o principal provedor de projetos educativos a nível mundial de ajudar no desenvolvimento educativo, económico e social destes países.”, afirma Jorge Sá Couto, Presidente do CA da JP-IK.
Este evento é apadrinhado pelo Ministério da Educação do governo Queniano e conta com a presença de delegações ministeriais de diversos países africanos, tais como Angola, Gâmbia, Nigéria, Senegal, África do Sul, entre outros, a par das mais diversas entidades privadas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…