Jorge Borges vai reportar diretamente ao CEO da empresa, Rui Paiva, e tem larga experiência no setor pois foi responsável pelo marketing e gestão de alianças para a Europa da unidade de negócios B2B da Toshiba durante os últimos dois anos.
A carreira do novo responsável pelo Marketing e Comunicação da tecnológica portuguesa, esteve ligada sobretudo à Toshiba onde estava desde 2001, primeiro a nível nacional como responsável pelo marketing e produto e mais tarde como diretor regional de marketing de Espanha e Portugal, antes de ascender a diretor de marketing para o mercado europeu da empresa nipónica.
“Será um grande desafio fazer parte de uma organização como a WeDo Technologies que, apesar do seu ADN jovem, se assume como líder em tudo o que faz. Queremos continuar a inovar na oferta de produtos e serviços, mas também na forma como comunicamos e interagimos com o mercado, para garantir que continuamos a levar o melhor da tecnologia portuguesa aos quatro cantos do mundo”, afirmou em comunicado o novo Head of Marketing Comunications and Demand Generation da WeDo, Jorge Borges.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…