Os utilizadores do Pro Evolution Soccer 2014 para Xbox 360 continuam a “sofrer” dos inúmeros bugs que o jogo tem. A Konami afirma que está a fazer o possível para corrigir todos os bugs.
Lançado dia 19 de setembro, uma semana antes do “rival” Fifa 14, prometia muito, até porque tinha sido lançado antes do concorrente direto. No entanto foi uma má decisão.
A física do jogo, os gráficos e a jogabilidade mudaram, parecendo mais realista mas, no entanto, mais lento e “chato”, onde grande parte dos jogadores perdem o interesse em continuar ao fim de poucos jogos. A Konami acabou por admitir que o jogo não tinha sido terminado aquando do lançamento.
Com a confirmação do lançamento do patch, esperava-se que os utilizadores respirassem de alívio. Para descarregar esse patch nas consolas, basta entrar no jogo e efetuar o download a partir do menu.
Para alguns utilizadores da Xbox 360, o ficheiro demora horas a descarregar e quando está quase a terminar o download, aparece a mensagem “o ficheiro que descarregou está corrompido, tente novamente efetuar o download”.
Sem este patch, é impossível jogar online. Há jogadores que pagaram cerca de 70 euros e não podem usufruir de todo o jogo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…