“O imobiliário, que é um ativo tipicamente fixo e amovível, é tradicionalmente lento a reagir à mudança. Ao contrário da tecnologia, que está a mudar a forma como vivemos, como trabalhamos, como fazemos compras e como nos divertimos, e, com isso, a maneira de procurarmos, comprarmos e até utilizarmos os imóveis”, afirmou em comunicado Pedro Lancastre, diretor geral da JLL Portugal.
Com esta participação, a JLL quer mostra a todos os setores, o que a empresa está a fazer para integrar a tecnologia e a inovação no seu negócio e nos serviços que prestam aos clientes. Por outro lado, é “uma excelente oportunidade para percebermos como outras indústrias estão a responder aos desafios e oportunidades criados pela tecnologia” acrescentou o diretor geral da consultora no nosso país.
“A nomeação de Lisboa para acolher este evento global nos próximos três anos comprova o verdadeiro potencial da cidade e o seu empenho para com a inovação digital. Cerca de 97% dos participantes é de origem internacional, o que evidencia a atratividade da capital enquanto destino de investimento para empresas, talentos, potenciais habitantes e turistas” conclui Pedro Lancastre.
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