Changzhu Li, vice-presidente Handset Business da Huawei Consumer BG, disse no evento que assinalou o novo marco de vendas que “nos últimos seis meses, o Huawei P9 tem recebido inúmeros elogios, tanto por parte de entusiastas por fotografia como pelos nossos consumidores, sobretudo devido à sua revolucionária dupla-câmara desenvolvida em parceria com a Leica”.
O Huawei P9 foi, de resto, o primeiro smartphone lançado em colaboração com esta marca icónica. “Com este lançamento, foi imediatamente estabelecido um novo benchmark em tecnologia fotográfica num smartphone, oferecendo imagens com maior luminosidade e contraste, captação de cores e detalhes mais realistas, além de imagens a preto e branco verdadeiramente surpreendentes, com a assinatura e estilo Leica”, diz a empresa chinesa em comunicado de imprensa.
Durante a iniciativa que decorreu na China, a embaixadora da marca, Scarlett Johansson, destacou positivamente o trabalho ao lado do ator de “ O Homem de Aço”, Henry Cavill, e de um dos fotógrafos mais influentes do mundo, Mario Testino, para a campanha publicitária mundial do Huawei P9.
O Huawei P9 conquistou, entre outros, o prémio “European Consumer Smartphone 2016-17” nos EISA Awards e “Best Personal Computing Device” na CES Asia.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…