Changzhu Li, vice-presidente Handset Business da Huawei Consumer BG, disse no evento que assinalou o novo marco de vendas que “nos últimos seis meses, o Huawei P9 tem recebido inúmeros elogios, tanto por parte de entusiastas por fotografia como pelos nossos consumidores, sobretudo devido à sua revolucionária dupla-câmara desenvolvida em parceria com a Leica”.
O Huawei P9 foi, de resto, o primeiro smartphone lançado em colaboração com esta marca icónica. “Com este lançamento, foi imediatamente estabelecido um novo benchmark em tecnologia fotográfica num smartphone, oferecendo imagens com maior luminosidade e contraste, captação de cores e detalhes mais realistas, além de imagens a preto e branco verdadeiramente surpreendentes, com a assinatura e estilo Leica”, diz a empresa chinesa em comunicado de imprensa.
Durante a iniciativa que decorreu na China, a embaixadora da marca, Scarlett Johansson, destacou positivamente o trabalho ao lado do ator de “ O Homem de Aço”, Henry Cavill, e de um dos fotógrafos mais influentes do mundo, Mario Testino, para a campanha publicitária mundial do Huawei P9.
O Huawei P9 conquistou, entre outros, o prémio “European Consumer Smartphone 2016-17” nos EISA Awards e “Best Personal Computing Device” na CES Asia.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…