O Facebook Awards pretende celebrar o trabalho criativo e entusiasmante que suporta novas formas de contar histórias e ao mesmo tempo ajudou empresas a potenciar os seus resultados de negócios. A rede social diz que, em 2017, a intenção é distinguir os trabalhos que comoveram e inspiraram as pessoas. O reconhecimento será dado a campanhas criativas para Facebook, Instagram e Audience Network.
Esta é a sétima edição dos prémios, que agora introduzem novas categorias para refletir as emoções evocadas pelas campanhas criativas. As novas categorias incluem:
Além do mais, este ano o Facebook anunciará também um novo design para os troféus, que refletem o espírito divertido dos prémios.
O período de submissão para o Facebook Awards decorre até 28 de abril de 2017, com mais informações disponíveis aqui.
No ano passado, o grande destaque foi o vídeo. Entre os conteúdos mais eficazes, a constante foi o enfoque no humor, para aliciar o interesse dos consumidores e levar a interações. Foi uma participação “impressionante”, disse o Facebook, “e mal podemos esperar para ver o que nos espera em 2017.”
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…