O Facebook Awards pretende celebrar o trabalho criativo e entusiasmante que suporta novas formas de contar histórias e ao mesmo tempo ajudou empresas a potenciar os seus resultados de negócios. A rede social diz que, em 2017, a intenção é distinguir os trabalhos que comoveram e inspiraram as pessoas. O reconhecimento será dado a campanhas criativas para Facebook, Instagram e Audience Network.
Esta é a sétima edição dos prémios, que agora introduzem novas categorias para refletir as emoções evocadas pelas campanhas criativas. As novas categorias incluem:
Além do mais, este ano o Facebook anunciará também um novo design para os troféus, que refletem o espírito divertido dos prémios.
O período de submissão para o Facebook Awards decorre até 28 de abril de 2017, com mais informações disponíveis aqui.
No ano passado, o grande destaque foi o vídeo. Entre os conteúdos mais eficazes, a constante foi o enfoque no humor, para aliciar o interesse dos consumidores e levar a interações. Foi uma participação “impressionante”, disse o Facebook, “e mal podemos esperar para ver o que nos espera em 2017.”
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…