Categories: EscritórioMac

iTunes Radio chega em setembro

Ao que tudo indica, o novo serviço da Apple deve ser anunciado, oficialmente, no dia 10 de setembro.

Entretanto, alguns detalhes do novo produto foram revelados e, segundo o website AdAge, a Apple vai introduzir publicidade a cada 15 minutos de transmissão. Já no caso da exibição de vídeos, os intervalos comerciais terão um espaçamento maior, isto é, de hora em hora.

O AdAge apurou, ainda, que diversas marcas conhecidas já fecharam acordos com a Apple, para expor os seus produtos ao público, como é o caso do Mac Donald’s, da Nissan, da Pepsi e da Procter & Gamble.

É importante lembrar que a publicidade será exibida apenas para os utilizadores que optarem pela versão gratuita do iTunes Radio. Aqueles que pagarem a assinatura de US$25, por ano, do iTunes Match, poderão ter acesso ao conteúdo sem nenhum tipo de interrupção.

Rafaela Almeida

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

2 dias ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

3 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

4 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

5 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

6 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago