Na entrega do prémio, a Microsoft Portugal mencionou a competência da IT People Innovation no desenvolvimento de projetos inovadores de Realidade Aumentada, capazes de criar soluções disruptivas para as organizações. A somar, referiu a aposta na plataforma Microsoft HoloLens em Portugal e o pioneirismo da IT People Innovationno lançamento da aplicação 100% portuguesa, ARchitect, na Microsoft Store dos HoloLens.
“Estamos muito entusiasmados por ver o nosso trabalho reconhecido a nível internacional. Desde 2010 que apostamos em soluções baseadas em Realidade Aumentada, numa altura em que ainda pouco se falava do tema. Claramente que a aposta foi ganha e este prémio vem reforçar o reconhecimento do nosso trabalho, o que nos incentiva a continuar a apostar na Inovação e a elevar os nossos clientes a um novo paradigma disruptivo”, afirma Eduardo Vieitas, CEO.
O Microsoft Inspire 2017 é um evento anual dirigido aos parceiros da Microsoft que este se realizou no Centro de Convenções em Washington DC, reunindo empresas de 113 países e cerca de 17.000 parceiros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…