A organização tecnológica vê assim reconhecido o seu esforço de internacionalização, de exportação de serviços e know-how nas áreas de engenharia e transferência de tecnologia nos países onde está presente, noutros mercados de exportação e em vários setores de atividade como a indústria aeroespacial, petróleo e gás, energias renováveis, infraestruturas laboratoriais, transportes e telecomunicações.
A atividade do Grupo ISQ nos mercados internacionais corresponde, atualmente, a 57 por cento do seu volume de negócios, com contratos e atividades permanentes em quatro continentes, através de empresas participadas do ISQ. Este processo de internacionalização da atividade do ISQ começou há mais de 20 anos.
Desde os anos 80 que o ISQ opera no mercado angolano e, mais recentemente, tem vindo a implantar a sua atividade em Moçambique. De referir, ainda, a sua atividade na Argélia, cujo mercado tem vindo a crescer com perspetiva de grande incremento para os próximos anos.
Nos últimos oito anos, a empresa desenvolveu, no mercado europeu, um programa de investimento em Espanha, com resultados que, segundo a mesma, se têm revelado muito positivos.
O ISQ tem também presença no Brasil, bem como no mercado norueguês e nos Emiratos Árabes Unidos.
Futuramente, o grupo prespetiva uma expansão no mercado asiático, onde já possui actividade em Timor desde 2015, com a abertura para outros países desta região em grande desenvolvimento.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…