A Apple reintroduziu o iPad 4 na sua gama de produtos, a um preço bastante acessível, alienando o seu antecessor iPad 2, cujas vendas têm vindo a cair.
Ontem o iPad 2, lançado em 2011, foi obliterado da linha de produtos da Apple, sendo destronado pelo iPad 4, que a gigante tecnológica, que o tinha já descontinuado em 2013, decidiu ressuscitar para colmatar as quebras nas vendas da segunda geração do seu tablet.
As vendas do iPad 4 foram suspensas quando em outubro de 2013, um ano depois do seu lançamento, foi ofuscado pelo iPad Air, mais fino e mais leve.
O iPad 4 renasceu com um ecrã Retina de alta-resolução, uma câmara de cinco megapixéis e um processador e memória RAM superiores aos dos do seu predecessor iPad 2.
Ao mesmo preço que o dispositivo de segunda geração da Apple, o iPad 4 ocupará um lugar na mesma prateleira que o tablet icónico iPad Air e que o iPad Mini com ecrã Retina.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…