A Invillia tem a decorrer uma campanha global, denominada “hello, devs” para recrutamento de developers.
A campanha surge centrada num clip musical que combina algoritmos e termos famosos entre os Developers, misturados com frustrações que atingem profissionalmente os developers no dia-a-dia.
A ideia foi criar uma música que falasse de Developer para Developer, em formato de desabafo e o toque final ao single foi dado com a interpretação de Junior Carelli.
“Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar e alavancar a carreira como acreditamos deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais”, destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.
Estão ainda programadas ao longo dos primeiros meses, ações em comunidades de inovação e tecnologia, “lives em canais do universo geek e a participação de líderes da Invillia em eventos que abrirão debates sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech”, conforme se lê em comunicado.
Atualmente a Invillia conta com uma equipa de quase 1300 colaboradores espalhados por 9 países e o objetivo é recrutar 200 novos profissionais ainda este ano.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…