Acionistas da Apple aprovam propostas da companhia e rejeitam aquelas cuja administração se opôs, numa mostra de apoio ao Chefe Executivo Tim Cook.
Recentemente a Apple fez frente ao investidor ativista Carl Icahn, que recorreu à companhia para aumentar a sua recompra de ações.
O ativista delineou um plano para forçar uma votação neste sentido, afirmando estar satisfeito com as declarações de Tim Cook de que a Apple comprou de volta 14 mil milhões das suas próprias ações em duas semanas, gerando assim uma recompra no valor de mais de quarenta mil milhões de dólares num ano.
A Apple afirma que haverá uma atualização no prazo de sessenta dias nas suas políticas monetárias.
No encontro entre colaboradores da Apple, os investidores reelegeram o quadro de direção da companhia, mantendo figuras como Tim Cook, Arthur Levinson, William Campbell, Mickey Drexler e o ex-vice-Presidente Al Gore, entre outros.
Os investidores votaram a aprovação da proposta da Apple para eliminar a autoridade do “cheque em branco” em ações preferências. A proposta surge desde o ano passado, aquando da companhia ter lutado contra o esforço de David Einhorn, gerente de fundos de cobertura de criar uma nova classe de ações preferências que pagassem um dividendo regular.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…