Numa aposta para fazer crescer aquilo que é “a maior plataforma cloud da Europa”, a Interoute anunciou a conclusão do seu primeiro data center em território espanhol, localizado em Madrid.
Foi construído modularmente com cerca de 13 salas e a empresa diz que um diferenciador chave é o design do fornecimento de energia, altamente redundante, e a distribuição da refrigeração.
“O investimento que fizemos no data center de Madrid mostra que a Interoute está empenhada no mercado espanhol e na crescente procura de recursos computacionais, tanto físico como virtual, que vemos aqui”, afirmou Diego Matas, general manager da Interoute Iberia.
“Este novo local físico complementa a oferta da Interoute em Virtual Data Center e oferece aos clientes em Espanha e ao mercado Europeu uma solução computacional e conectividade integrada única a nível internacional”, acrescentou.
O CEO da Interoute, Gareth Williams, afirmou que 2014 será um ano marcante para as TIC. “A cloud em rede está aqui para ficar e na Europa planeamos manter-nos líderes no setor. Ao investirmos no novo data center em Madrid, estamos a demonstrar o nosso compromisso com esse objetivo”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…