A Intel apresenta a nova gama de processadores Xeon E7 v2, desenhada para computação de missão crítica e que inclui o maior suporte de memória da indústria, permitindo a rápida análise de grandes volumes de dados e o fornecimento de informação em tempo real.
“As empresas que alavancarem a utilização de dados para acelerar o conhecimento de negócio, terão uma grande vantagem na economia atual”, declarou Diane Bryant, vice-presidente sénior e General Manager do Intel Data Center Group. “O elevado desempenho, a capacidade de memória e a segurança da gama de processador Intel Xeon E7 v2 permitem às empresas de TI obter análises dos dados em tempo real”.
O Big Data e o Internet of Things estão a permitir que muitas empresas cresçam, na medida em que criam serviços altamente rentáveis através da informação a que têm acesso. O mercado de tecnologia e serviços Big Data deverá crescer 27 por cento ao ano até 2017.
Esta nova gama de processadores apresenta o triplo da capacidade de memória comparativamente à gama anterior, permitindo uma análise dos dados mais rápida e eficiente. A análise in-memory localiza e analisa conjunto inteiro de dados, como a base de dados completa de um cliente, na memória do sistema em vez de o fazer nas drives de disco.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…