Esta formação online tem como objetivo dar a conhecer as principais ferramentas e técnicas que a Internet disponibiliza para comunicarmos de uma forma mais eficaz com o público e criarmos relacionamentos efetivos.
A ação está a cargo de Vasco Marques, especialista em marketing digital e docente no ensino superior, responsável por disciplinas relacionadas com Redes de Informação, e-Business, Ferramentas Digitais e Marketing Digital. O profissional é ainda Microsoft Certified Trainer e Google Certified Professional, com uma vasta experiência em multimédia, desenvolvimento web, redes sociais e ferramentas digitais.
Segundo um comunicado de imprensa, este webinar pretende dotar os profissionais de imagem e vídeo do conhecimento necessário para aumentarem a sua notoriedade e captar mais clientes, através de técnicas nas áreas estratégicas e operacionais de Marketing Digital. Procura ainda alertar os profissionais para a necessidade de definir a estratégia digital para o seu projeto ou organização, conhecer as táticas para a colocar em prática e os instrumentos para medir resultados.
No decorrer desta sessão será dada a possibilidade aos participantes de receberem o livro Marketing Digital 360 ou o livro Vídeo Marketing, ambos de autoria de Vasco Marques, na inscrição no Workshop de Marketing Digital.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…