A funcionalidade é personalizada e usa algoritmos para sugerir vídeos de que o utilizador possa gostar. São agregados numa experiência de visualização integrada e escolhidos entre a comunidade global do Instagram. É claro, a rede também vai ter um espaço para canais com vídeos sobre tópicos específicos, como explica a empresa numa publicação no seu blogue.
Para acederem às novidades, os utilizadores têm de descarregar a versão 7.20 do Instagram. A má notícia é que a funcionalidade só estará disponível para os utilizadores nos Estados Unidos, pelo menos para já. A intenção da empresa é alargar ao resto do mundo “em breve.”
A primeira iniciativa relacionada com este empurrão mais forte aos vídeos vai acontecer já a partir de hoje e até domingo, no festival de música e arte Coachella, na Califórnia. O Instagram terá, pela primeira vez, um canal de vídeo customizado com o festival para mostrar os melhores conteúdos dos três dias de espectáculos.
O canal estará localizado dentro da nova tab de Pesquisa e vai mostrar vídeos nos bastidores, a moda dos festivaleiros e das celebridades e, mais interessante ainda, o top de vídeos mais visualizados na rede – “trending topics” ao estilo Twitter.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…