A funcionalidade é personalizada e usa algoritmos para sugerir vídeos de que o utilizador possa gostar. São agregados numa experiência de visualização integrada e escolhidos entre a comunidade global do Instagram. É claro, a rede também vai ter um espaço para canais com vídeos sobre tópicos específicos, como explica a empresa numa publicação no seu blogue.
Para acederem às novidades, os utilizadores têm de descarregar a versão 7.20 do Instagram. A má notícia é que a funcionalidade só estará disponível para os utilizadores nos Estados Unidos, pelo menos para já. A intenção da empresa é alargar ao resto do mundo “em breve.”
A primeira iniciativa relacionada com este empurrão mais forte aos vídeos vai acontecer já a partir de hoje e até domingo, no festival de música e arte Coachella, na Califórnia. O Instagram terá, pela primeira vez, um canal de vídeo customizado com o festival para mostrar os melhores conteúdos dos três dias de espectáculos.
O canal estará localizado dentro da nova tab de Pesquisa e vai mostrar vídeos nos bastidores, a moda dos festivaleiros e das celebridades e, mais interessante ainda, o top de vídeos mais visualizados na rede – “trending topics” ao estilo Twitter.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…