O Instagram foi, em 2013, a rede social que mais cresceu. No segundo semestre do ano, o serviço teve um crescimento de utilizdores ativos de 23 por cento.
A diferença entre o número de utilizadores que afirmam ter uma conta na rede social e aqueles que admitem ter feito algo com a mesma, durante o período analisado, é de 30 por cento. 80 por cento tem conta no Facebook mas apenas 50 por cento a terá utilizado.
O YouTube perdeu, também, três por cento de utilizadores ativos. O MySpace foi dos que mais perdeu: 12 por cento dos seus utilizadores ativos.
Este estudo apurou, também, que 66 por cento dos utilizadores de telemóvel usam a plataforma para aceder a redes sociais. O número de utilizadores de computador ou tablet que acederam a redes sociais foi de 64 por cento.
O estudo teve respostas de 170 mil utilizadores em 32 países a nível mundial.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…