O Instagram revelou ter atingido os 300 milhões de utilizadores mensais, eclipsando o seu rival Twitter. 70 por cento dos acessos ao Instagram são feitos fora dos Estados Unidos.
Depois de em apenas nove meses ter conquistado cem milhões de utilizadores mensais, o Instagram receou que o seu negócio sofresse uma quebra aquando da sua aquisição pelo Facebook. Medo infundado, visto que conta agora com 70 milhões de fotos partilhadas diariamente, num total de 30 mil milhões.
A empresa de apenas quatro anos vai, segundo consta, desenvolver contas especiais para marcas, celebridades e atletas, para que os utilizadores possam ter a certeza da autenticidade de quem seguem, e não serem levados a seguir “falsos ídolos”.
Apesar do significativo crescimento, o Instagram continua a carecer de filtros para o feed, podendo os utilizadores não ver algumas publicações caso sigam um considerável número de contas, o que impacta negativamente a experiência de utilização.
O Twitter padece do mesmo problema: feeds inundados que afogam os utilizadores em publicações das contas que seguem, sucedendo a mais recente à mais antiga, ensombrando algumas publicações que o utilizador nem chega a ver. Pode ser que no futuro o Instagram dê uma resposta a este problema.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…