O serviço de partilha de fotografias Instagram assinou um contrato de publicidade com a Omnicom no valor de 50 milhões de dólares.
Fontes anónimas disseram que o acordo permitirá que as marcas que trabalhem com a Omnicom exponham os seus vídeos promocionais e imagens aos utilizadores da plataforma.
Esta decisão constitui-se como parte da estratégia do CEO Zuckerberg para gerar mais vendas através dos utilizadores de dispositivos móveis, que, de momento, representam mais de 50 por cento das receitas publicitárias.
Comprado há dois anos pelo Facebook por mais de 700 milhões de dólares, o Instagram somente há cinco meses começou a exibir conteúdo publicitário.
O negócio entre o Instagram e a Omnicom não modificará a estratégia publicitária da plataforma, que, de acordo com Jim Squires, diretor de operações de marketing do Instagram, mostrará um “limitado número de fotografias e vídeos de alta-qualidade de algumas marcas que já têm uma grande presença no Instagram”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…