A Insightly angariou dez milhões de dólares para um serviço CRM que se integra com Gmail, Outlook, Office 365 e outros serviços. A empresa já foi financiada num total de 13 milhões de dólares.
A Insightly realça a sua aplicação de e-mail com calendários, lista de contactos, tags e um servidor de outros serviços. A empresa está a colocar ênfase nas suas aplicações para smartphones, um ponto crítico da empresa.
O fundador e CEO Anthony Smith afirma que as pequenas empresas estão a perceber que, mesmo quando estão a começar, os sistemas CRM são incalculáveis para conseguir novos clientes.
O mercado de CRM em pequenas empresas está a crescer rapidamente, especialmente com a chegada de smartphones.
A Insightly compete com serviços populares como a High Rise e Capsule CRM, assim como novos serviços populares, incluindo o Streak.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…