«Esta aprovação é o culminar do trabalho de um ano, durante o qual consolidámos os processos que suportam o desenvolvimento de software na InnoWave», explica Pedro Pinto, Chief Technology Officer (CTO) da InnoWave Technologies.
«É um motivo de orgulho porque reconhece a excelência no delivery, de modo a podermos entregar com extrema qualidade tudo o que desenvolvemos e, sendo uma melhoria incremental, vai trazer também melhores soluções aos clientes da InnoWave», acrescenta o CTO.
«A certificação reforça ainda mais a qualidade do software desenvolvido na InnoWave, numa vertente de produto e de execução de projetos, permitindo reduzir o tempo de desenvolvimento e o custo de correções de falhas», refere ainda Pedro Pinto.
Dado o prestígio internacional do CMMI Institute, esta certificação vai ajudar a posicionar a InnoWave a nível internacional, numa elite muito restrita de empresas de excelência.
«Mais importante do que isso, vamos continuar a apostar no seguimento das metodologias, normas e processos que garantam a maior qualidade e satisfação, não só dos nossos clientes, mas também dos InnoWavers», avança o executivo.
Quanto a próximos passos, o CTO da InnoWave é taxativo, «vão focar-se na consolidação dos processos desenhados para atingir esta certificação, mas estamos também já a avaliar novas certificações, não só na área de qualidade de software, mas também noutras áreas transversais, como a segurança e a responsabilidade social».
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…