A Inmarsat fornecerá conectividade via satélite para o ecossistema da LoRa que permitirá a implantação de soluções em qualquer lugar onde um objeto ou dispositivo necessite de conectividade.
A LoRa Alliance é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2015 por líderes de todos os setores da IoT e de máquina-a-máquina (M2M), que tem a missão de padronizar a comunicação em redes de longa distância e baixa potência (LPWAN) que estão a ser implantadas em todo o mundo para habilitar a Internet das Coisas, máquina-a-máquina (M2M), cidades inteligentes e aplicações industriais.
“A Inmarsat é a primeira operadora global de satélite a unir-se a nós. A sua expertise e know-how na prestação de serviços de missão crítica de comunicação móvel para empresas e instituições em todo o mundo será um grande trunfo para desenvolvermos ainda mais o ecossistema LoRaWAN. A Alliance está ansiosa para trabalhar com a Inmarsat para acelerar, no mundo todo, os serviços da IoT habilitados pela LoRa”, diz Olivier Hersent, CEO e CTO da Actility.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…