De acordo com o comunicado de imprensa, as soluções de Switching, Wireless e de Backup de NETGEAR permitem gerir grandes redes com facilidade, sem gestão adicional, nem custos indiretos e com preços adequados à capacidade do mercado em Portugal.
“A NETGEAR é líder mundial na proteção do investimento. Os equipamentos comercializados pelo fabricante em todo o mundo e que agora distribuímos em Portugal oferecem os mais elevados padrões de garantia e suporte”, refere José Carlos Ferreira, Sales Manager da Ingram Micro,
Como medida de prevenção, as linhas de Switching, Wireless e Firewalling possem garantia Netgear Lifetime ProSafe/Vitalícia, com Serviço de substituição de Equipamento no dia útil seguinte incluído. Toda a linha de Storage tem cinco anos de garantia, com Serviço de substituição de Equipamento no dia útil seguinte.
Relativamente ao acompanhamento que a Ingram Micro, em conjunto com a Netgear, pretende manter contacto aos clientes em Portugal, através de contacto telefónico e por email, em Português, Espanhol e Inglês. O distribuidor assegura, ainda, capacidade de monitorização e seguimento de casos, bem como um serviço personalizado com pessoal dedicado no suporte às empresas em Portugal.
No que se refere a serviços de assessoria a projetos, a Ingram Micro e a Netgear disponibiliza ainda suporte ao parceiro, desde a conceção da solução ao suporte comercial e instalação no cliente final, sempre que solicitado, para a solução proposta.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…