A empresa portuguesa Link foi a empresa selecionada pela Associação Lisbonense de Proprietários (ALP) para a concepção e implementação de uma solução que permitisse resolver algumas necessidades de renovação e melhorias detetadas ao nível das suas infraestruturas tecnológicas.
Entre as principais necessidades de resolução surgiram algumas situações mais notórias como a lentidão na receção e envio de e-mails dos utilizadores, os tempos de resposta muito elevados das máquinas de atendimento ao público e os equipamentos obsoletos e não cobertos por garantia ou assistência técnica dos fabricantes, levaram ao desenvolvimento de uma solução por parte da Link de forma a evitar consequências como a perda de produtividade, má imagem e desmotivação dos funcionários.
Na atual conjuntura económica e tendo como premissa básica, a racionalização dos custos envolvidos, a Link criou uma nova infraestrutura estável e escalável, com servidores energeticamente eficientes o que permitiu o aumento da fiabilidade do sistema, uma melhoria no tempo de acesso às aplicações e à receção de e-mails, bem como a centralização da gestão e administração dos sistemas.
A ALP ficou dotada da mais recente tecnologia da Dell em storage e servidores com total redundância. Foram ainda instalados dois Firewalls de última geração SonicWall, protegendo todo o perímetro da rede contra possíveis ataques, sendo o tráfego inspecionado com a máxima exactidão e profundidade.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…